Em linha com sua recente tendência de desenvolvimento para todas as plataformas, a Microsoft divulgou sem alarde uma beta semi-privada de um laucher de app chamado Arrow. A libertação antecipada ostenta uma interface reminiscência de Aviate, mas parece menos dedicado a recomendações contextuais. Enquanto a versão atual é bastante básico, as grandes idéias ainda podem estar no horizonte.
A primeira coisa que notei é que Seta substituiu os ícones de ação para aplicativos do sistema, como telefone e mensagens, que não é em si uma coisa ruim, mas um comportamento inesperado.
A tela principal é dividida em três seções. Existe uma linha na parte superior para aplicativos recentes, uma área maior no meio para aplicativos usados com freqüência, ea linha de fundo para aplicativos de acesso rápido selecionadas pelo usuário. Um truque na manga da Arrow é que você pode roubar-se a partir dessa linha de baixo, revelando mais aplicativos, pastas e contatos recentes.Ele escolhe toda a estes para que você comece com o modo que o espaço não é vazio.
Há uma página para a esquerda e uma à direita, cada uma, que servem funções especializadas.Você não pode adicionar ou remover páginas neste momento. Deslize para a direita e você terá uma lista de execução de tarefas, que é muito simplista, mas não oferecem a capacidade de adicionar lembretes programados. Vamos esperar que a integração Wunderlist está próxima.
Para a esquerda é um conjunto de atalhos para contatos recentes e freqüentes, caso o atalho furto-up não foi útil o suficiente para você. Por último, mas não menos importante, a gaveta app é semelhante ao Android M Google Now Launcher e muitos outros com esse estilo.
Para repetir a minha ressalva anteriormente, este ainda está em beta semi-privado e ao que parece por uma boa razão. Há provavelmente mais recursos para vir e, certamente, um pouco mais de suavização de arestas. Coisas como apoio ícone personalizado ainda não estão implementadas.
Para participar do beta, tente se juntar à comunidade de testes Google+ . Com isso dito, não é tudo o que claro se eles estão aceitando pessoas de fora neste momento.






0 comentários:
Postar um comentário